11 de ago. de 2010

NINA - linda e problemática


É uma linda representate da raça Braco Alemão. Essa foi "importada" de Brasília, quando morei lá. Era de uma moça que não conseguiu interagir com ela, pois a cadela era extremamente medrosa, muito mesmo, e não chegava perto de ninguem. Tem perto de 7 anos.
Hoje já está mais normal, mas tem dificuldade de relacionamento com pessoas estranhas (corre e late muito) e é dominante com outros cães. Já foi o pivô de várias brigas aqui, numa delas a outra cadela teve rompimento dos ligamentos do joelho e teve que ser operada. Em compensação convive bem com outros submissos. Conosco é maravilhosa, dócil, amorosa e obediente. Para ser adotada a pessoa tem que ter paciência para conquistar a sua confiança e, se tiver outro cão, que este seja submisso.

Atualmente está com problema, devido a uma briga com outra cadela grande, ocorrida no dia 15/10.

Estamos tentado somente com medicação.Se não melhorar até sexta feira (21/10) teremos que levá-la à clinica para exames mais completos, RX, etc.
Querendo amadrinhá-la você pode se comprometer apenas com a manutenção básica mensal (60,00) ou ainda ajudar na medicação que já foi comprada (que para variar estamos devendo na pet shop = 50,00) ou ajudar com alguma coisa que por acaso gaste na clínica. Você seria consultado e veria dentro de sua disposição e possibilidades com quanto poderia ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário