31 de jan. de 2011

NOTÍCIAS FRESCAS DA TERÊ :) - ADOTADA

Conforme eu coloquei na postagem anterior a Terê tomou transfusão, mas não resolveu grande coisa.


Na sexta pela manhã voltei com ela para a clínica.
Tomou outra transfusão e está melhor.
Está coradinha, alegrinha, mas ainda sem querer comer grande coisa.
Estou me virando para alimentá-la. Está comendo músculo cozido com cenoura, frango cozido, carne moída.
Não quer saber da latinha "levanta defunto" que comprei para ela (o nome é AD). É do tamanho de uma latinha de atum e custa 14,00, mas ela simplesmente torce a cara para ela. Hunfffffffff.
Também torce o nariz para a sopinha nestlé.
Como diz um amigo meu, cachorro também não ajuda - rs

Mas vamos levando, com comidinha de 3 em 3 horas, inclusive de madrugada ............. essa é a pior parte - rs.

Fora comida especial, está tomando um estimulante de produção de glóbulos vermelhos da homeopatia, remédio da doença do carrapato da homeopatia e o antibiótico, então não tem muito mais o que ser feito.

Continuem torcendo aí.

Continuamos também precisando de ajuda ($$).


Um abraço a todos

Neísa

Um comentário:

  1. eu temho um blogue e nao sei nem mexer mais fala sobre animais amo os animai e peço ajuda sobreo blogue

    ResponderExcluir