1 de ago. de 2011

MENINA - nossa mais antiga abrigada

A Menina é um caso de amor antigo :)
Está conosco desde 2001, sendo portanto nossa, pois além de ninguem nunca a ter querido para adoção, ela já faz parte de nossa vida.
Mas agora, velha, está precisando de tratamento intensivo. Está doente, e ninguem descobre o que tem. Temos gasto muito com exames e procedimentos para tentar identificar o seu mal, e para monitorar o seu estado. Ela tem um problema sério de fígado, tendo que comer ração especial, cujo saco de 15 kilos custa 160,00 reais. Apresenta também uma anemia intermitente, que também não sabemos a causa. Faz uso também alimentação caseira, composta de sopa de legumes com frango. Além do trabalho para a confecção de sua dieta, isso também tem um custo.
Não podemos abandoná-la agora, está velhinha e precisando  de nossos cuidados.
Mas precisamos da ajuda de vocês para poder continuar tratando-a.

A conta na clínica gira em torno dos 600,00 reais, e não temos como pagá-la. E o agravante é que temos que continuar a levá-la lá para esames e tratamento :(

Isso sem contar com o custo dos medicamentos que temos que comprar para uso em casa.

POR FAVOR, NOS AJUDE A CONTINUAR  O TRATAMENTO DELA !!!
Doe qualquer coisa para nos ajudar .....

Um comentário:

  1. Poxa... Fiquei triste agora! Lembro quando a Menina chegou. A meiguice dela é ímpar!! Espero que a ajuda apareça logo. Ela merece e vc tb merece para este trabalho tão especial que vc faz com os bichinhos!!

    ResponderExcluir