23 de ago. de 2011

O PORQUE DA FALÊNCIA

Muitas pessoas me questionam do porque eu estar fazendo apelos, pedindo doações, etc se na realidade eu atualmente não abrigo nenhuma quantidade absurda de animais.
Realmente, não tenho muitos, mas já gastei o que tinha e o que não tinha tratando de mais de uma centena deles, e sem nenhum ajuda.
Já tive, de uma só vez, 40 animais em minha casa, chegados na maioria filhotes, sendo doados castrados, vacinados, vermifugados, tratados, e sem praticamente ajuda. Alguns filhotes manifestaram aqui parvovirose, o que me gerou mais gastos. E sou chata, então só faço doação de todos castrados, inclusive filhotes.

Isso sem contar com os animais que socorríamos, recebemos inúmeros chamados de pessoas pobres, onde arcamos com internação / tratamento e medicação dos animais. Já sou super conhecida em vários bairros pobres, local de gente muito humilde, com uma quantidade enorme de cães, enfim, um prato cheio para se torrar dinheiro – rs











Nunca fui muito de pedir, então com isso gastei o que eu tinha e o que eu não tinha, pegando empréstimo em banco, usando cheque especial, pegando saque no cartão de crédito, dinheiro emprestado com amigos.

Enfim, com isso minha dívida virou uma bola de neve, e agora não estou tendo como pagar, nem os serviços diretamente ligados aos animais – devo a clínicas veterinárias, pet shops, distribuidor de ração, farmácia de homeopatia.

Alguns dos que já passaram por nós ...
(não tem como postar todos, são mais de uma centena, e também não tenho fotos de todos....)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário