18 de out. de 2011

A desgraça foi completa :(

Num dos dias mais tristes da minha vida, quando entrerrei minha querida Menina....
o menino que veio nos ajudar a cavar o local para seu descanso final não fechou direito o portão que divide dois dos meus clãs, e mal tinha ido embora eu e meu marido tivemos que separar uma briga horrível entre duas que não se dão: a TICA e a NINA.
Conclusão... mais estresse e tristeza para nós, mais despesas.
As duas estão mancando, ainda não sabemos direito a extensão da briga, pois estou tentando com antiinflamatório e curativo nos machucados, para ver se "fujo" de levá-las à clínicas para exames mais apurados ($$$), mas se até sexta continuarem assim...
A Tica já está até um pouco melhor, mas a Nina (segundo dia de medicação) ainda não está pisando com a pata traseira :(

Enfim, se alguem estiver disposto a apadrinhar alguma delas :) para nos ajudar com mais esse "pequeno acidente de percurso" .....

Um comentário:

  1. Nossa, Neísa...
    Tadinha da Menina! =/ Corta o coração da gente ver um bichinho tão bonzinho sofrendo... Pelo menos agora ela está livre de dor, já que não merecia tudo o que passou!

    E as outras duas ainda vão se bicar??? PUTZ GRILA.
    Como está a patinha?

    Muita força pra você agora!!!

    ResponderExcluir